- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0264
REFORMADO! Na 2a QUADRA DA PRAIA! Se você busca o conforto e a praticidade de viver em um dos bairros mais charmosos do Rio de Janeiro, esta é a sua chance! Apresentamos um espetacular apartamento, reformado em janeiro de 2021, de 3 quartos, sendo 1 suíte, todos com armários embutidos, além de um banheiro social, totalizando 122 m² de puro conforto.
Localizado nos fundos, este apartamento proporciona tranquilidade , pois está situado em um andar alto, garantindo luminosidade e ventilação naturais.
Destaque para a cozinha gourmet aberta para a sala, com armários planejados, proporcionando praticidade e modernidade. A área de serviço e dependência completa oferecem toda a comodidade que você merece.
Desfrute da segurança e comodidade da portaria 24 horas e do serviço de garagista também disponível 24 horas, com direito a uma vaga de garagem na escritura. Obs. Há 17 vagas adicionais para alugar do próprio condomínio, quando disponível no momento. Há rotatividade, e a disponibilidade deve ser verificada com o porteiro no momento da visita.
O prédio possui uma sala de reuniões para assembleias. São 4 apartamentos por andar, com 2 acessos por elevador social e um elevador de serviço.
A localização é simplesmente perfeita, na Rua Paula Freitas, em Copacabana. Próximo às estações de metrô Arco Verde e Siqueira Campos, uma vasta gama de restaurantes, serviços variados e mercados estão ao seu alcance. Além disso, o acesso fácil a outros bairros e a proximidade da deslumbrante Praia de Copacabana tornam esse apartamento ainda mais especial.
Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita.
*As taxas podem sofrer alteração no valor sem aviso prévio*