- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6828
LOPES ENJOY COPACABANA : 3 quartos reformado Copacabana. Localização privilegiada, em rua nobre e bucólica, totalmente residencial, tendo acesso controlado com guarita 24h e monitoramento por câmeras. Prédio com portaria 24 horas e acessibilidade, sendo dois apartamentos por andar.
Apartamento puro luxo, de frente, totalmente reformado com requinte e bom gosto, muito iluminado e arejado. Ampla sala, 3 dormitórios com armários, sendo 1 suíte com ótimo closet planejado. Lavabo, banheiro social, cozinha planejada completa. Área de serviço, dependências completa. Todas as instalações de hidráulica e elétrica novas, inclusive com instalação para split na sala e em todos os quartos. 1 vaga de garagem na escritura.
A 1 minuto da estação do metrô Arcoverde, ao lado de uma reserva estadual de preservação ambiental e próximo ao colégio Sagrado Coração de Maria.
Aceitamos financiamento de todos os bancos.