- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: MEAP30131
LINDO APARTAMENTO EM CASCADURA - Localizado na Rua Caetano da Silva à 5 minutos da Av. Dom Helder Câmara e perto de todo o comércio da região. Te apresento essa ótima oportunidade de moradia numa região super movimentada e com rápido acesso aos bairros adjacentes.
Imóvel iluminado e arejado recém reformado com rebaixamento na sala de estar, piso novo em porcelanato, revestimento de alto padrão, Box Blindex®, metais e louças novas do banheiro.
Além disso, foram instalados novos armários na cozinha, proporcionando um ambiente mais organizado e moderno. A pintura das paredes também foi renovada, com cores claras que trazem luminosidade e ampliam o espaço. O banheiro também foi completamente reformado, com revestimentos de qualidade e uma nova bancada.
Agora, o imóvel está pronto para ser seu novo Lar, oferecendo todo o conforto e praticidade que você procura.
AGENDE JÁ SUA VISITA COM UM DE NOSSOS CORRETORES!! - Atual.02-03-25