Venda R$ 3.498.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Conde de Irajá, Botafogo, Rio de Janeiro
Rua Conde De Irajá, Botafogo, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 158m² / 158m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: BO3AP94404
Apartamento de 3 quartos a venda em Botafogo. Imóvel luxuoso com varanda gourmet, 3 suítes, lavabo e dependência completa. Infraestrutura completa e portaria 24 horas. 2 vagas na escritura. Perto da Cobal do Humaitá.Avaliamos gratuitamente seu imóvel! Temos atendimento especializado tanto por parte dos corretores como gerentes de vendas.O preço do imóvel está sujeito à mudança sem aviso prévio, conforme solicitação do proprietário. 1b0f8
Área comum
Playground
Salão de festas
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.