- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 30078
Real Up Vende: Maravilhoso apartamento com varanda. O imóvel tem 138m², composto por sala em 2 ambientes, bem clara e arejada, varanda com vista para copa das árvores e dá para ver o Cristo Redentor, 3 quartos com armários embutidos, sendo um com suíte, banheiro social, cozinha ampla, área de serviço, dependência completa e 2 vagas na escritura. Playground. Portaria 24h.
Mais sobre Botafogo - Tem como ponto principal a baía em forma de meia-lua e a praia, ambas com o mesmo nome do bairro e vista para o Pão de Açúcar. Fora da orla, os arranha-céus cedem espaço para ruas arborizadas com cinemas, bistrôs inovadores e shopping centers, além de refúgios modernos com bares descolados e casas noturnas alternativas. O Museu do Índio, situado em uma casa do século 19 com jardins, exibe artefatos indígenas. Nas proximidades, é possível ter uma vista panorâmica da cidade no alto do Morro Dona Marta.
Ligue e agende sua visita!
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados.
CRECI: J-7357