- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: LEO170
Barra Olímpica: Excelente Cobertura Duplex de 153m² à venda no Residencial Grand Village - Villas da Barra. Confira!
Excelente Cobertura Duplex de 153m², 3 quartos, sendo 2 suítes, vista Parque Olímpico.1º Pavimento - Sala em dois ambientes, Varanda integrada com a sala,com cortina de vidro, Cozinha no conceito America com bancada, Armários Planejados, Cooktop, Forno. Banheiro social com Armário Alanejado, Espelho e Blindex.
2 Quantos integrados com a Varanda, sendo 1 Suíte com Closet, Banheiro da Suíte com Armário Planejado, Espelho e Blidex.
2º Pavimento - Área com Churrasqueira, Bancada com pia e Armário, àrea de serviço com tanque, espaço para máquina de lavar, banheiro de serviço.
1 Suíte espaçosa com Closet.
Àrea externa com Piscina com deck e Chuveirão.
Porteira Fechada.
Vista para o Parque Olímpico.
2 vagas de garagem + vagas de visitantes
O Residencial Grand Village conta com infraestrutura de lazer.
- Piscinas adulto e infantil
- Sauna
- Academia
- Espaço kids
- Espaço gourmet
- Salão de festas
Tudo isso em um ambiente que exala charme e elegância, ideal para desfrutar momentos memoráveis com sua família e amigos.
Localização Privilegiada:
Situado em uma das áreas mais desejadas da região, o Grand Village proporciona acesso conveniente a escolas, shopping centers, bares, restaurantes, salões de beleza, supermercados, transporte público e muito mais.
Este é o momento perfeito para transformar este apartamento excepcional em seu novo lar! Agende sua visita AGORA MESMO e comece a viver o estilo de vida que você merece.
Investimento
R$1.200.000
Para mais informações, entre em contato com:
Léo Senna Bronker
Creci: 87636
(21) 9