- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 7021
Venha morar no paraíso! Este belíssimo apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, está localizado no condomínio BoraBora Resort, com infraestrutura de lazer completa. Aqui você terá acesso a piscinas, campo de futebol, quadra de tênis, playground, salões de festas, churrasqueira e até mesmo uma sauna com hidromassagem.
O apartamento conta com 94,00 m2 de área, vista livre e uma varanda com cortina de vidro, perfeita para relaxar e apreciar a paisagem. Além disso, possui 2 salas, armários embutidos, cozinha planejada e área de serviço.
Com 1 vaga de garagem na escritura, você terá toda a comodidade que merece. Localizado próximo ao Supermercado Mundial e Hortifruti, você terá fácil acesso a diversas opções de comércio e serviços.
Não perca essa oportunidade única de morar em um dos melhores bairros do Rio de Janeiro. Entre em contato conosco, Fernando Brandão Imóveis, uma imobiliária especializada no Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, desde 1994. Estamos localizados na Av. Olegário Maciel 451, Cobertura 310. Agende sua visita e venha conhecer este excelente apartamento!
Fale conosco: (21) - 05/03/2025