Venda R$ 5.500.000 | |
Condomínio | R$ 5.300/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Praça Ministro Victor Nunes Leal, 38, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Praça Ministro Victor Nunes Leal, 38, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Area total 381m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5861RJ
Imóvel espaçoso à venda com 3 quartos, sendo 2 suítes, e 4 banheiros no total. Este imóvel está bem equipado, é ideal para quem procura conforto e comodidade. O condomínio é bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa e fica localizado em Praça Ministro Victor Nunes Leal no bairro Barra da Tijuca em Rio de Janeiro. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Barra da Tijuca, tais como Praça Ministro Vitor Nunes Leal, Escola Municipal Professora Didia Machado Fortes, pH, Escola Municipal Professora Zuleika Nunes de Alencar, Praça Advogado Heleno Cláudio Fragoso e Rio International School.
Descrição do proprietário
Apartamento bem iluminado e arejado lazer completo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.