- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 7023
Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos no Condomínio Scena Laguna, localizado no Riviera da Lagoa. Com uma área de 156m2, este imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, 3 salas, 2 banheiros e 1 vaga de garagem.
Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura de lazer completa, com piscinas, quadras, SPA, saunas, espaço zen, redário e portaria com sistema de segurança e vigilância 24 horas. Você e sua família terão contato com a natureza em duas praças internas do empreendimento.
Este excelente apartamento ainda possui uma varanda gourmet, 3 suítes, sala em 3 ambientes, lavabo e dependência completa.
Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores condomínios da região, com todo o conforto e segurança que você merece.
Entre em contato com a FERNANDO BRANDÃO IMÓVEIS, a imobiliária especializada no Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, desde 1994. Estamos localizados na Av. Olegário Maciel 451, Cobertura 310. Agende já a sua visita e venha conhecer o seu novo lar!
Fale conosco: (21) - 20/02/2025