- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: bdt4303
Maravilhoso apartamento claro e arejado com alto padrão de acabamento e vista livre em condomínio em localização privilegiada na Barra da Tijuca. São 129m² com sala, ampla varanda, 3 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha planejada com área de serviço e dependência completa. Piso em tábua. Muitos armários. Linda iluminação indireta. 2 vagas de garagem e vaga de visitante. Condomínio com lazer super completo, Clube Praia, ônibus, balsa e portaria com segurança 24 horas.
Charmoso condomínio, localizado próximo ao Bosque da Barra, Shopping Rio Design e ao condomínio Mandala. Condomínio em rua tranquila, com área verde e a poucos metros da Avenida das Américas.
Composto de 3 edifícios de 5 andares, possui apartamentos de 2 quartos, com média de 100m².
Contando com portaria 24 horas, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground e sauna, o Condomínio Bourbon é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.