Venda

R$ 470.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda em Rio das Ostras, Costazul, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga

  • Area total  118m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: RO-AP0004

Descubra a oportunidade perfeita para desfrutar da combinação ideal de conforto, localização e qualidade de vida neste espaçoso apartamento de 3 quartos, incluindo uma suíte com sacada, no bairro Costa Azul, em Rio das Ostras. Com 118m² de área privativa e uma vaga de garagem, este apartamento oferece tudo que você e sua família precisam para viver com conforto e praticidade. Situado a apenas 700 metros da deslumbrante praia de Costa Azul, e cercado por comodidades como escolas, farmácias, bares, restaurantes e shopping centers, o estilo de vida que você sonha está ao seu alcance.O imóvel, construído em 2007, não só apresenta uma estrutura moderna e bem conservada, mas também vem equipado com ar condicionado e portão eletrônico, adicionando uma camada extra de conforto e segurança. A sala com varanda oferece um ambiente acolhedor para relaxar e desfrutar da brisa do mar, enquanto a cozinha e a área de serviço são projetadas para facilitar seu dia a (link removido) R$350.000, este apartamento é uma excelente compra tanto para quem busca uma residência permanente quanto para investidores interessados em locação, dada a sua localização estratégica e alta demanda por aluguéis na região. Não perca a chance de investir em uma propriedade que combina localização ideal, conforto e um preço competitivo. Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar em um dos bairros mais desejáveis de Rio das Ostras.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Costazul

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Costazul

Transporte

Transporte

Transporte na região do Costazul

Mercados

Mercados

Mercados na região do Costazul

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.