Venda

R$ 510.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento na Planta- Petrópolis, Quitandinha

  • Area útil/total  120m² / 120m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 34165

Vendo excelente cobertura em planta . no coração de Itaipava .
Composta : 1 pavimento sala ampla estar e jantar , WC social , quarto , cozinha e área de serviço integrada .
2 pavimento : Hall de entrada , 1 suite ampla , 1 quarto , 1 WC social e amplo terraço .
garagem e portao eletronico , entrega Dezembro 2023.
excelente localização ao lado do SPA SEASON
excelente oportunidade para investidores .

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.