Venda

R$ 400.000

Condomínio

R$ 1.390/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para venda em Santa Rosa de 90.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens

  • Area útil/total  90m² / 90m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1436145-4

TERRA IMÓVEIS vem lhe apresentar esse excelente apartamento, em um dos melhores pontos da cidade de Niterói!!! Esse excelente apartamento, fica localizado na Rua Noronha Torrezão, ao lado do supermercado Real, ou seja, rodeado por todos os comércios da região, ao lado de padarias, farmácias, colégios e outros. Transporte publico para diversos lugares e fácil acesso para qualquer lugar. O apartamento é composto por 3 excelentes quartos, sendo um deles uma suíte, uma ampla sala, com excelente espaço de circulação e varanda. Também temos a cozinha, muito espaçosa e contem Dependência de empregada.

Área privativa

  • Cozinha

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Academia

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.