Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | R$ 930/mês |
IPTU | Não informado |
Open House Vende - Apartamento com 3 quartos em santa rosa de frente vista livre
Rua Noronha Torrezão, 130, Santa Rosa, Niterói/RJ
Area útil/total 102m² / 102m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7487
Open House Vende - Apartamento com 3 quartos em santa rosa de frente vista livre - Open house vende - Ótimo apartamento, 102m², de frente, com vista livre(arejado), andar alto e sol da manhã em rua principal. Planta diferenciada, composta por 1 sala ampla, 3 quartos espaçosos(sendo 1 suíte), banheiro social, cozinha no centro da planta, área de serviço e dependência completa de empregada + 1 vaga de garagem(coberta).
Condomínio recém-reformado, com salão de festas e churrasqueira, portaria 24h e com uma bonita entrada. Próximo ao Largo do Marrão.
Reforçando: excelente planta, vista livre, andar alto e sol da manhã. tudo isso em um único imóvel.
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Mobiliado
Estacionamento
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Gerador de energia
Portaria
Salão de festas
Segurança monitorada
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.