Venda R$ 570.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
OPORTUNIDADE NO INGÁ! 3 QUARTOS (1 SUÍTE), VARANDA, VISTA LIVRE, 90m², 1 VAGA. R$ 570.000
Rua Tiradentes, 107, Ingá, Niterói/RJ
Area útil 90m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10011
Excelente apartamento com 90m², indevassável, silencioso, vista livre, andar alto.
Varanda, sala em 2 ambientes, integrada com varanda, 3 quartos (1 suíte), 1 banheiro social, cozinha com armários iluminada e arejada e área de serviço com dependência completa. Banheiros com blindex. Planta generosa, andar alto, vista livre, duas entradas. Prédio tradicional com excelente localização.
Lazer com piscina, sauna, salão de festas, quadra poliesportiva, playground e churrasqueira.
1 vaga de garagem
Localização maravilhosa, a 5 minutos do Plaza Shopping, com excelente acesso a todo o comércio e serviços do Ingá, Icaraí e Centro. Vida a pé com mercados, padarias, escolas, lojas, academias, shopping centers, bancos, restaurantes, farmácias, pet-shops e lanchonetes. Mobilidade para todos os bairros.
Agende a sua visita com a SPIN e apaixone-se por este lindo apartamento! Informe o código AP10011.
Área privativa
Área de serviço
Despensa
Lavanderia
Piso de cerâmica
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.