- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0885
Localizado na desejada rua Mem de Sá, este apartamento de 3 quartos é uma verdadeira joia em Icaraí, Niterói. Com uma localização privilegiada, está cercado por todas as conveniências que se pode desejar, desde restaurantes charmosos até lojas variadas e com uma rede de transporte público abundante à sua disposição.
São 110 m², distribuídos de maneira inteligente para oferecer conforto e funcionalidade. Sendo de frente, desfruta do sol da manhã, proporcionando ambientes iluminados e arejados ao longo do dia.
Os 3 quartos são espaçosos, ideais para acomodar toda a família ou até mesmo criar um espaço de trabalho aconchegante. A sala oferece um ambiente acolhedor para receber visitas ou relaxar depois de um dia agitado.
Conta com 1 banheiro social e 1 lavabo. A copa e cozinha são o coração da casa, onde deliciosas refeições podem ser preparadas e compartilhadas em família. A área de serviço e a dependência completa são conveniências adicionais que facilitam o dia a dia.
Além de todas essas vantagens, este imóvel é uma oportunidade única, pois aceita financiamento, tornando o sonho da casa própria ainda mais acessível. E o melhor de tudo, não há Laudêmio, o que representa uma economia significativa a longo prazo.
Em resumo, este apartamento em Icaraí é mais do que um simples imóvel, é um convite para viver com conforto, praticidade e em um dos bairros mais valorizados de Niterói. Não perca a chance de fazer deste espaço o seu novo lar.
Movv Inteligência Imobiliária (21)