- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 3862
Apartamento Garden com Quintal Privativo em Icaraí – Oportunidade Única!
Descubra o prazer de viver em um apartamento Garden com 212m² de área total, oferecendo um quintal privativo perfeito para relaxar e aproveitar momentos especiais.
Este apartamento arejado e iluminado conta com uma ampla sala em L, com pé-direito alto e piso de taco parquet paulista que se estende por toda a unidade, criando um ambiente sofisticado e acolhedor.
São 3 quartos (sendo 1 suíte), todos com características únicas:
Suíte e segundo quarto de frente, com vista cinematográfica para a praia – um privilégio diário!
Terceiro quarto com armários e grandes janelas voltadas para o Garden, podendo ser facilmente revertido para suíte, conforme sua necessidade.
Além disso, o apartamento dispõe de:
1 banheiro social,
Cozinha com armários,
Área de serviço.
A parte elétrica e hidráulica estão em perfeitas condições, pronto para morar.
Apenas 2 unidades por andar, em localização privilegiada, em frente à Praça Getúlio Vargas, com fácil acesso à praia de Icaraí. Acorde todos os dias com o privilégio de ver o mar e tenha a praia como extensão do seu quintal – basta atravessar a rua!
O apartamento está no estilo clássico e pode precisar de modernização para quem preferir um estilo mais contemporâneo.
Agende sua visita agora e venha conhecer pessoalmente o seu novo lar!