Venda R$ 1.180.000 | |
Condomínio | R$ 650/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 3 Quartos(2 suítes) à Venda - Reserva do Sahy
Rodovia Rio Santos Km, 428, Sahy, Mangaratiba/RJ
Area útil/total 83m² / 83m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: RT520-028
Venha realizar seu sonho de ter uma moradia na praia e aproveitar as maravilhas da Costa Verde-RJ.
Cercado pela natureza, com trilhas, praias, cachoeiras e ainda localizado numa área privilegiada no Sahy, próximo ao Shopping Sahy Village que conta com diversas lojas,serviços e área de alimentação com música ao vivo nos feriados e finais de semana.
Já imaginou você morando ou passando suas férias podendo desfrutar de toda a infraestrutura que o Condomínio Reserva do Sahy possui ?
Neste empreendimento temos dois apartamentos à venda, primeira locação, arquitetura moderna.
Unidades disponíveis :
Apartamento 101 - 83,6m2:
3 dormitórios (sendo 2 suítes)
Sala 2 ambientes
3 banheiros
Cozinha
Lavanderia
2 vagas
Não perca essa oportunidade! Se você busca qualidade de vida estando perto do Rio de Janeiro, entre em contato conosco e agende uma visita.
Tel: 21 9 ou 21 9
Ronnia Terra - Creci-RJ 79.017
Soluções Imobiliárias
#venda#apartamento#primeiralocação#imóvelnovo#imóveis#condominio#segurança24h#morarnapraia#praia# sonhorealizado#sahy#mangaratiba#sahy#riodejaneiro
Área privativa
Churrasqueira
Sacada
Área comum
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.