Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | R$ 800/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento residencial à venda, Granja dos Cavaleiros, Macaé.
Rua Castro Alves, 100, Granja dos Cavaleiros, Macaé/RJ
Area útil/total 220m² / 220m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0191
Ótimo apartamento no bairro Cavalheiros!
mobiliado, composto de 3 quartos sendo 2 suítes, 1 lavabo, sala ampla com dois ambientes contendo sofá, mesa de vidro com quadro cadeiras de luxo, varanda de vista para o Mar, e da Rodovia Amaral Peixoto, cozinha com armários planejados, cooktop, geladeira, microondas, forno, quarto com armários planejados, cama box em todos os quartos, ar condicionado, acabamento dos banheiros com box blindex, piscina de adulto e criança, salão de festas, com cozinha separada, vaga de garagem coberta, prédio com elevador, portaria com segurança eletrônica e porteiro.
Agente sua visita!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Despensa
Lavabo
Piso de cerâmica
Piscina
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.