Venda

R$ 780.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

7667 - Apartamento à Venda - Cavaleiros, Macaé/RJ

  • Area útil  110m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 7667

Apartamento nos Cavaleiros

Apartamento de 110m², localizado no bairro Cavaleiro com Varanda com vista para o mar, móveis planejados no banheiro
03 dormitórios sendo 1 suíte máster e 2 suíte Canadense (banheiro serve para os 2 quartos)
1 banheiro social
Cozinha com móveis planejados facilitando o armazenamento e organização dos seus utensílios, área de serviço e dependência de empregada.
Sala com 2 ambientes.

OBS:
- Endereço aproximado.
- Por medida de segurança não informamos andar/torre e/ou número do imóvel.
- Os valores, informações e disponibilidade podem sofrer alteração sem aviso prévio.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.