Venda R$ 659.000 | |
Condomínio | R$ 1.400/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Bahia, Parque Paulicéia, Duque de Caxias
Rua Bahia, Parque Paulicéia, Duque de Caxias/RJ
Area útil/total 120m² / 121m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: C1909
Belíssimo e amplo apartamento de alto padrão. Localizado na área nobre de Duque de Caxias. Contendo sala com dois ambientes todo no piso porcelanato e teto rebaixado com luzes indiretas, varandão com vista livre e sol da manhã, lavabo, 3 ótimos quartos com armários planejado, sendo 1 suíte com blindex, banheiro social com blindex, cozinha toda planejada com área de serviço separada. Dependência revertida para 4° quarto. 2 Vagas. Condomínio com infraestrutura: Piscina adulto e infantil, sauna, churrasqueira, play, salão de festas, sala de ginástica, câmeras de segurança e portaria 24h. Este é o imóvel que procura? Caso não seja, temos mais de 2.000 imóveis para sua escolha. Ligue agora ou venha tomar um café conosco, nossos profissionais terão o maior prazer em ajudar na sua escolha. Precisa vender seu imóvel? Temos a equipe mais preparada do mercado para avaliar seu imóvel e sendo a empresa que mais anuncia na zona norte, garantimos uma venda rápida e com total segurança, Venha conhecer nossa estrutura. Traga a documentação do seu imóvel que verificaremos se existem pendências. Aguardamos sua visita: Rua Aristides Caire 323, Cachambi, Rio de Janeiro, RJ. Tel: Ref: C1909 5df21
Descrição completaPerguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.