Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 130 m² por R$ 550.000,00 - Centro - Cabo Frio/RJ
Rua Jorge Lossio, 854, Centro, Cabo Frio/RJ
Area útil/total 130m² / 130m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0617
Venha viver com qualidade de vida no coração de cidade e sentindo a brisa do mar! Perto do comércio local, a poucos minutos das praias exuberantes de Cabo Frio e suas águas de cor inigualável. Apartamento 1° andar composto por 3 quartos, sendo 1 suíte, sala ampla, cozinha, área de serviço, dependência de empregada completa, banheiro social varanda na sala e 2 quartos. 1 vaga de garagem. É a hora de você viver o máximo, não perca essa oportunidade e agende já sua visita com a SIM Consultoria Imobiliária!
Área privativa
Lavabo
Piso de cerâmica
Banheiro funcionária(o)
Área comum
Água
Cerca elétrica
Circuito Interno de TV
Elevador(es)
Rede de tratamento de esgoto
Gerador de energia
Bicicletário
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.