Venda R$ 980.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda em Cabo Frio, Algodooal, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga
Macario Pinto Lopes, 100, Algodoal, Cabo Frio/RJ
Area total 105m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CF19
Lindo apartamento à venda com 3 quartos, sendo 1 suíte, sala ampla, 3 banheiros, mais dependencia de empregada completa, 1 vaga de garagem e 105,00 m2 de área para você e sua família desfrutarem de muito conforto e comodidade.
Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, Edificio de frente para Praia do Forte!
Além disso, o apartamento conta com uma área de lazer completa sendo: Piscina para adultos e crianças, sauna, quadra de esportes , salão de festas e serviço de portaria com monitoramento 24 horas que lhe trará momentos de relaxamento , tranquilidade e segurança.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel completo, em um lugar privilegiado! Agende sua visita e venha conhecer de perto todos os detalhes desse incrível apartamento.
Entre em contato conosco e saiba mais! A chave para o seu novo lar está aqui.
- Características: Ar Condicionado, Móveis Planejados,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Farmácia, Supermercado,
Pontos Fortes: Prédio Vista Mar
Área privativa
Mobiliado
Área comum
Portaria
Quadra de esporte
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.