Venda R$ 595.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 279 m² por R$ 595.000,00 - Ano Bom - Barra Mansa/RJ
Endereço indisponível Ano Bom, Barra Mansa/RJ
Area útil 279m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0157
Apartamento no Ano Bom em Barra Mansa
Aquecedor Solar
02 quartos, 01 Suíte com Hidro, 01 Sala com dois ambientes, Copa, Cozinha, Lavanderia, Vaga na Garagem Coberta
Terraço com: 01 sala, 01 Banheiro, 01 Kitnet com banheiro
A CRA Imóveis é uma imobiliária em Volta Redonda que atende para as cidades de Barra Mansa, Volta Redonda, Barra do Piraí e Pinheiral. Exclusivamente dedicada à venda, não trabalhamos com aluguéis e temos uma equipe especialista na venda de imóvel. Casas para comprar, Apartamentos, Terrenos e Imóveis na Planta é na CRA Imóveis com a melhor equipe e o melhor Corretor de Imóvel disponível para as visitas que você precisar! Trabalhamos com financiamento imobiliário Caixa e em todos os outros bancos também!
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Hidromassagem
Lavanderia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.