- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1885
Oportunidade de morar em frente a Praia dos Anjos, Arraial do Cabo - Rj, com uma vista indevassável, além de uma estrutura magnífica estilo resort a sua disposição.
Chegou a sua hora em adquirir uma unidade de frente para o mar, pois a localização é a coluna 01 do Bloco.
Essa unidade é composta por 03 quartos sendo 03 suítes, varanda, banheiro social, sala de estar e jantar, 02 vagas de garagem e a previsão de entrega em 2026.
Serão 06 blocos, sendo a primeira fase concluída e entregue: Blocos 1,2 e 3. Segunda fase: Blocos 4, 5 e 6.
A área de lazer com diversos espaços, entre eles, piscina de adulto e infantil, sauna com vista para a piscina, churrasqueira com bar, academia, quadra poliesportiva, salão de jogos para adulto, cyber, salão de festas, espaço gourmet e espaço kids.
Diferenciais:
Academia ao ar livre; Sauna a vapor integrada à piscina; Cinema; Sala de jogos; Quadra poliesportiva; Piscina com Spa.
Ganhe tempo e agende agora sua visita com um de nossos especialistas!!!