Venda R$ 399.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda em São José dos Pinhais, São Cristóvão, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga
Rua Jacarezinho, 85, São Cristóvão, São José dos Pinhais/PR
Area útil 66m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0025
Descubra o refúgio perfeito para sua família no charmoso Residencial Jacarezinho, localizado no acolhedor bairro de São Cristóvão, em São José dos Pinhais. Este apartamento em construção oferece uma experiência de vida moderna e confortável com seus 66,22 m² de área privativa. Unico apartamento de três quartos com terraço de 10.44m², Com três dormitórios, incluindo uma suíte aconchegante, você terá espaço suficiente para criar memórias inesquecíveis.
A sala espaçosa é o local ideal para relaxar após um dia agitado ou receber amigos e familiares com todo o conforto que eles merecem. A cozinha prática e bem planejada promete inspirar suas criações culinárias diárias.
Além disso, a comodidade é garantida com dois banheiros e uma área de serviço bem distribuída. O condomínio oferece a segurança de um portão eletrônico, garantindo tranquilidade para você e sua família. Para completar esse cenário encantador, a localização é privilegiada: próximo a bares e restaurantes vibrantes, escolas renomadas, farmácias convenientes e centros comerciais como shoppings e supermercados que facilitam o seu dia a dia. E não podemos esquecer da vaga de garagem que proporciona ainda mais praticidade. Venha viver onde cada detalhe foi pensado para oferecer qualidade de vida em um ambiente acolhedor e seguro!
- Características: Portão Eletrônico,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
Observação: O Apartamento oferece ainda sacada com Churrasqueira.
OBS: Aceita veiculo na negociação e entrada parcelada ate a entrega da obra. Para informaçoes dos demais apartamentos entrar em conytato com nossos corretores de plantao.
Temos aapratmentos com dois quartos, gardens, e cobertura disponiveis ainda.
Pontos Fortes: Proximo ao Centro da cidade. Praticamente ao lado da Avenida das Torres.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.