- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 150
Localizado em um excelente bairro de São José dos Pinhais, este encantador apartamento de 3 Dormitórios oferece uma área privativa de 59.33m2, perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com churrasqueira para momentos de lazer, gás central para sua comodidade e uma localização privilegiada perto de escolas, farmácias, igrejas, padarias, rodovias, supermercados e transporte público, este imóvel é a escolha ideal para quem deseja viver em um ambiente que reúne todas as facilidades do dia a dia.
O apartamento dispõe de um espaço aconchegante e funcional, com ambientes bem distribuídos e uma atmosfera acolhedora. Seja para uma família que busca um lar para chamar de seu, ou para investidores em busca de um imóvel com grande potencial de valorização, esta é uma oportunidade imperdível no mercado imobiliário.
Se você busca comprar um apartamento no bairro Parque Da Fonte em São José dos Pinhais-PR, não perca a chance de conhecer este imóvel. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita. Garanta o seu espaço em um dos melhores endereços da região e viva a qualidade de vida que você merece. Seu novo lar espera por você!
*As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
CORRETOR LINCOLN CAPELLINI
CRECI 34671-F
(41) 9
Chave do anúncio: GmajX2KGtWreN6Z3