Venda

R$ 355.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 dormitórios à venda - Cruzeiro - São José dos Pinhais/PR

  • Area útil/total  56m² / 77m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP02353

Residencial Cabral III - Situado no bairro Cruzeiro - Fácil acesso para o Centro da Cidade- Cozinha;- Sala de estar/jantar;- Sacada com churrasqueira;- 03 dormitórios;- BWC Social;- 01 vaga de garagem;- Infra para Ar condicionado e aquecimento de água a gás; **Consulte opção com suíte e duplex com suíte;03 dormitórios sendo uma suíteDuplex com suíte e Duas Vagas de GaragemOs acabamentos contam com Piso Porcelanato em todo o apartamento; Portas pormade laqueada e fechaduras PADO; Banheiros com nicho e pia em porcelanato;Fibalização Prevista para Abril/2025Agende sua visita

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.