Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Doutor Manoel Ribeiro de Campos, Centro, São José dos Pinhais
Rua Doutor Manoel Ribeiro De Campos, Centro, São José dos Pinhais/PR
Area útil/total 215m² / 215m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: GD0021
Apartamento garden no Centro de São José dos Pinhais. Imóvel novo com duas vagas cobertas. Agende agora sua visita!
Belissímo imóvel com garden na frente e na lateral do apartamento
Do apartamento:
3 dormitórios sendo uma suíter ampla com espaço para closet,
Sala para dois ambientes com piso porcelanato,
Cozinha revestida em cerâmica,
Lavandeira separada da cozinha em ambiente exclusivo,
Banheiro social com porcelanato e nicho,
Aquecimento a gás, portas brancas laqueadas, piso laminado nos dormitórios, esquadrias em alumínio,
Elevador,
Condomínio com apenas dez moradores e baixo custo de taxas, hall de entrada com segurança 24horas monitorada, cobertura preparada para montagem de salão de festas, a escolha do condomínio.
Agenda já sua visita. Plantão: (41) 9. ou (41) . Valores e disponibilidades sujeitos a mudança sem aviso prévio. Consulte um de nossos corretores. Atendimento apenas com horário marcado. - 10/11/2024
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.