Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento no Centro de São José dos Pinhais
Rua Doutor Motta Júnior, Centro, São José dos Pinhais/PR
Area útil/total 160m² / 160m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 217
Lindo apartamento no Centro de São José dos Pinhais, com 160m² de área útil, novo, 6° andar, com 04 vagas de garagem cobertas, excelente acabamento, ampla sala de estar e jantar com piso porcelanato e ar condicionado, sistema moderno e inteligente de iluminação e som ambiente, ampla saca gourmet com churrasqueira, cozinha integrada a sala, área de serviço/lavanderia separada, aquecimento a gás, lavabo com pedras decorativas de primeira linha, 02 dormitórios com piso laminados e rodapés de alta qualidade, ar condicionado, suíte com bancada de mármore com cuba dupla, ducha higiênica, hidro com revestimento em mármore, lustre e ar condicionado no quarto, torneiras importadas e metais de ótima qualidade, amplo deposito individual na garagem. Condomínio com elevador e salão de festas.
Para mais informações entre em contato pelo Whats 41 9 ou pelo Fone 41 seu sonho está aqui!
Área privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Salão de festas
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.