Venda

R$ 540.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento Duplex com 3 dormitórios à venda, 82 m² - Afonso Pena - São José dos Pinhais/PR

  • Area útil/total  82m² / 109m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AD0008

Conheça o Residencial Paula Duarte em São José dos Pinhais! Apartamento Duplex com terraço de aproximadamente 23,6m² contendo: 1º piso- Sala de Estar/Jantar;- Lavabo;- Cozinha com saída Sacada;- Terraço com Churrasqueira e área de serviço; Piso Superior:- 3 Dormitórios sendo uma Suíte;- BWC Social; acabamentos:- Piso Laminado nos Quartos;- Piso Laminado nas Demais Áreas do Apartamento;- Infra para aquecimento a gás nos chuveiros e torneiras;- 1 Vaga de Garagem;*Adicionais:- Interfone- Abertura do Portão de Acesso por TAG*Imagens ilustrativas, podem sofrer alterações;

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.