Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 3 quartos, 1 suíte, 1 vaga, OLARIAS - Ponta Grossa/PR
Rua Professora Judith Macedo Silveira, Olarias, Ponta Grossa/PR
Area útil/total 127m² / 127m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 12504
O apartamento no Edifício Estrela da Manhã é uma excelente opção para quem busca conforto e praticidade no centro de Ponta Grossa.
Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte, e todos com armários e sacada, ele oferece um espaço bem planejado.
Sala ampla, equipada com painel e sacada, proporciona um ambiente agradável para receber amigos e familiares. A cozinha com armários planejados e a área de serviço bem organizada são um grande diferencial. Além disso, a presença de um banheiro social e uma vaga de garagem ampla trazem ainda mais comodidade.
É uma ótima oportunidade para quem deseja um lar luxuoso e funcional!
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.