Venda R$ 830.000 | |
Condomínio | R$ 1.200/mês |
IPTU | Não informado |
Edifício Versalhes - Centro - Apartamento
Rua Frei Caneca, 417, Centro, Ponta Grossa/PR
Area útil/total 238m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 396229.001
Se você está buscando um Apartamento amplo, ensolarado, arejado e com localização Central e privilegiada, você acabou de encontrar!
Conheça este lindo apartamento, semi mobiliado, situado no Edifício Versalhes. Imóvel para pessoas exigentes e de bom gosto, estando ele dividido em: Cozinha com móveis planejados, cooktop, coifa e mesa em granito para refeições rápidas, área de serviço com banheiro e armários planejados, ampla e aconchegante sala de estar, lavabo e sala para 03 ambientes, sendo sala de jantar, sala de tv e espaço gourmet com churrasqueira à gás, escritório com móveis planejados, 03 amplos quartos, sendo destes uma suíte com móveis planejados, banheiro social com armário, espelho, box e chuveiro à gás, 02 vagas de garagem.
* DIFERENCIAIS DO IMÓVEL: Além de estar todo personalizado, com móveis planejados e projeto luminotécnico, este imóvel possui um depósito na garagem para uso exclusivo do morador e salão de festas com churrasqueira que é de uso exclusivo de apenas alguns moradores;
* O Edifício também conta com: Portaria com porteiro 12hs, recepção, circuito interno de tv e salão de festas;
Vale a pena conhecer, agende já sua visita e surpreenda se!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.