EDIFÍCIO LEONARDO DA VINCI - CENTROEXCELENTE APARTAMENTO SEMI-MOBILIADO, MEDINDO APROX. 95,97 M², CONTENDO: COZINHA EM COZINHA ABERTO COM MÓVEIS PLANEJADOS E COOKTOP; SALA PARA 02 AMBIENTES COM MÓVEIS PLANEJADOS E SOFÁ; 03 DORMITÓRIOS COM MÓVEIS SENDO 01 COMO ESCRITÓRIO E 01 SUÍTE; ÁREA DE SERVIÇOS; 01 BANHEIRO SOCIAL COM ARMÁRIO E BOX; SACADA COM CHURRASQUEIRA; 01 VAGA DE GARAGEM CONDOMÍNIO OFERECE: PLAYGROUND; QUADRA POLIESPORTIVA; SALÃO DE FESTAS; ACADEMIA; PISCINA; PORTARIA; ÓTIMA LOCALIZAÇÃO, PRÓXIMO AO COMÉRCIO CENTRAL, BANCOS, ESCOLAS, FARMACIAS E MERCADOS. AGENDE UMA VISITA!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Coronel Dulcídio, 253
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Centro
Transporte
Transporte na região do Centro
Mercados
Mercados na região do Centro
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.