Venda R$ 387.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Lindo Apartamento Garden no bairro Weissópolis, em Pinhais/PR.
Rua Bom Jesus, 150, Weissópolis, Pinhais/PR
Area útil/total 72m² / 83m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização:
Este projeto foi cuidadosamente planejado para oferecer conforto, praticidade e uma excelente qualidade de vida para seus moradores.
Este apartamento com Garden Privativo de frente para a rua, cozinha, área de serviço, linda varanda, sala de estar, sala de jantar, banheiro social, 3 dormitórios sendo 1 suíte.
Previsão de entrega para Março/2026.
Possibilidade de parcelamento da entrada em até 15x.
Confira nossas unidades a venda e desfrute de toda a comodidade e tranquilidade que você precisa para ter momentos inesquecíveis em sua vida.
Os preços e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.
Área privativa
Aquecimento a gás
Área de serviço
Churrasqueira
Infraestrutura de ar condicionado
Garden
Janelas em alumínio
Área comum
Portão eletrônico
Salão de festas
Bicicletário
Jardim
Hall de entrada decorado
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.