Venda R$ 435.000 | |
Condomínio | R$ 370/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 66 m por R 470.000,00 - Emiliano Perneta - Pinhais PR
Rua Santa Alves Petra, 63, Emiliano Perneta, Pinhais/PR
Area útil/total 66m² / 66m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 520
Lindissimo apartamento à venda no Residencial Petra em Pinhais/PR, com 66m² privativo e uma vaga de garagem coberta. Condomínio com localização privilegiada a aproximadamente 50m da Avenida Jacob Macanhan, próximo a escolas (particular e municipal), comércio, unidade de saúde, restaurante, farmácia e também ponto de ônibus. Fácil acesso as principais vias da região. Dados do Imóvel;* 03 Dormitórios (sendo 01 suíte);* Sala para dois ambientes;* Cozinha e área de serviço;* Banheiro Social;* 01 vaga de estacionamento coberto;* 01 vaga de bicicletário.O condomínio, fica na rua Santa Alvez Petra n°63, Bairro Emiliano Perneta, Pinhais - PR:* Portaria 24 hs;* 2 elevadores; * 2 Salões de Festas (com churrasqueira);* Playground;Corre agendar uma visita!
Área privativa
Cozinha
Elevador(es)
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.