Venda R$ 4.150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Caiobá - Matinhos
Avenida Manoel Ribas, 198, Caiobá, Matinhos/PR
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 531
Localizado no coração da Praia Mansa, considerada a praia mais charmosa do litoral do Paraná, com seu clima tranquilo e suas águas calmas e sem ondas. O Edifício Unique foi projetado para acompanhar o charme da região, acrescentando a personalidade de um empreendimento contemporâneo.
O empreendimento conta com 05 unidades, sendo 01 apartamento 'Garden' com terraço, 03 unidades 'tipo' e 01 cobertura duplex.
As unidades tipo são configuradas da seguinte forma:
- 03 Suítes, todas amplas e com portas para acesso a sacada.
- Sala de estar e jantar, integrados a cozinha.
- Sacada com churrasqueira. A sacada circunda toda a fachada do apartamento.
- Bwc Social.
- 02 vagas de garagem.
O condomínio conta com elevador, salão de festas com churrasqueira, espaço fitness, espaço multiuso, apartamento para zelador e central de gás.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.