- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 00000472
Cobertura (apartamento duplex) belíssima à venda no Edifício Terraço Itália
Localizado na Av. Prudente de Morais, esquina com a Av. Herval, ao lado do Mercadão de Maringá, e em frente ao estádio Willie Davids, o Edifício Terraço Itália se encontra no coração da zona 07.
Um empreendimento que traz exclusividade com poucas unidades, sendo 03 apartamentos por andar e uma vasta área de lazer completa contendo:
Áreas gourmet interna e externa;
Salão de festas;
Academia;
Piscina infantil;
Piscina Adulto Aquecida;
Piscina Coberta c/ Raia;
Sauna;
Playground;
Um belíssimo duplex com elevador que te levam aos dois andares (24° e 25°), com 217,08 m² de área privativa, com três suítes, uma área social para entretenimento com uma jacuzzi pra relaxar e um mirante para apreciar a melhor vista da cidade!!
Essa cobertura possui 04 vagas de garagem paralelas.
Agende a sua visita. O seu novo lar espera por vocês!
(44) 9
Jonatas Souza
CRECI 41241
Entre as melhores cidades do país para viver, Maringá (PR) se destaca, entre outras coisas, pela excelente qualidade de vida, proporcionada principalmente pelos elevados índices de educação, saúde, segurança e bem-estar.
A cidade foi toda planejada e conta com uma infraestrutura moderna e bem desenvolvida, além de ótimas opções de trabalho, lazer e entretenimento.