VENDO APARTAMENTO Ed Epic Tower R$2.200.000,00 Área útil: 176.02M2 I Área total: 270M2 Apartamento novo, com 3 amplas suítes, nunca habitado, 3 vagas de garagem, localizado na Rua Arthur Thomas, a rua mais charmosa do centro de Maringá. 2001 - 20° (link removido)-nos e agende uma visita e obtenha maiores informações pelo telefone/whatsapp: (44) 9 Oziel Ramos Alves I Gestor de Negócios Imobiliários
Área privativa
Adega
Aquecimento a gás
Área de serviço
Churrasqueira
Lavabo
Lavanderia
Mezanino
Piso porcelanato
Piscina
Sauna
Vaga(s) de garagem coberta
Sacada
Vaga(s) de garagem
Suíte(s)
Portão automático
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Arthur Thomas, 910
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Zona 01
Transporte
Transporte na região do Zona 01
Mercados
Mercados na região do Zona 01
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.