- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0882_MITRAL
Localizado no Residencial Torres do Horizonte, em Londrina, este apartamento de 70 m² oferece uma ótima opção de moradia. Construído em 2013, o imóvel possui 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 salas, proporcionando espaço e conforto para toda a família. O prédio, denominado Residencial Torres do Horizonte, é bem localizado e possui infraestrutura completa.
Com valor de venda de R$ 590.000, esta propriedade é uma excelente oportunidade para quem busca um lar moderno e bem cuidado. O apartamento é atualmente ocupado pelo proprietário, garantindo que o imóvel esteja em perfeitas condições. A unidade não está mobiliada, permitindo que o novo proprietário personalize o espaço de acordo com suas preferências.
Não perca a chance de conhecer pessoalmente este apartamento. Agende uma visita e descubra todas as vantagens que este imóvel pode oferecer. Seja o próximo morador deste confortável e bem localizado apartamento em Londrina.