Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | R$ 1.100/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Cândido Betoni, Jardim Santo Antônio, Londrina
Rua Cândido Betoni, Jardim Santo Antônio, Londrina/PR
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 7622
Apartamento 3 quartos para venda Marques de Caravelas em Londrina.
Apartamento à venda na região da Avenida Tiradentes, próximo ao mercado Shangri-la, , com tudo perto de você! A sua disposição encontra variedade comercial: mercados, padarias, bancos, lotéricas, lojas, shoppings, ou seja, tudo o que você precisa no seu dia a dia.
O imóvel conta com uma área social bem distribuída: sala em 2 ambientes com saída para sacada, sala de jantar , cozinha com armários integrados à copa, área de serviço, quarto e banheiro de serviço, além de 1 vaga de garagem. Na área íntima, dispõe de 3 quartos, sendo 1 suíte e banheiro social Imóvel ideal para quem busca conforto e praticidade em uma localização privilegiada.
Agende hoje mesmo uma visita.
Só Conecta e vem!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Copa
Banheiro funcionária(o)
Sala de jantar
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.