- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0078_RMIMOB
Apresentado com exclusividade, este magnífico apartamento localizado no Jardim Presidente, em Londrina, é a oportunidade perfeita para quem busca um imóvel de alto padrão e excelente localização. Com 127m² de área total e 71m² de área útil, este apartamento padrão oferece 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas, cozinha planejada integrada à área de serviço e uma ampla sacada com churrasqueira.
As comodidades deste imóvel são realmente impressionantes. Armários planejados de ótima qualidade, ar-condicionado e piso em porcelanato e laminado conferem o máximo em conforto e bom gosto. Além disso, o condomínio Vista Parque Lago Igapó conta com uma completa infraestrutura de lazer, incluindo salão de festas, salão gourmet, academia, quadra poliesportiva, piscinas adulto e infantil, playground, brinquedoteca, salão de jogos, bicicletário e lavanderia coletiva.
A localização privilegiada, no Jardim Presidente, é outro ponto forte deste apartamento. Próximo a diversos serviços e comércios essenciais, o imóvel possui fácil acesso às principais vias da cidade, além de estar inserido em um bairro residencial tranquilo e agradável. Com valor de venda de R$ 620.000, esta é uma oportunidade única para quem deseja investir em um imóvel de alto padrão e excelente custo-benefício.
Agende uma visita e descubra por si mesmo todas as vantagens deste incrível apartamento. Não deixe essa chance única escapar!