Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | R$ 700/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda em Londrina, Guanabara, 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas
Rua Doutor Dimas De Barros, 65, Guanabara, Londrina/PR
Area útil 104m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP 000 101
Este espetacular apartamento à venda no prestigiado Edifício Poty Lazzarotto, une conforto e sofisticação e é a escolha perfeita para quem busca um estilo de vida moderno e prático.
Com uma área privativa de 104 m², o apartamento oferece um espaço generoso e bem distribuído. São três dormitórios acolhedores, sendo um deles uma suíte que proporciona total privacidade e conforto. A sala de estar é integrada à varanda gourmet equipada com churrasqueira e fechamento em vidro, ideal para momentos inesquecíveis com amigos e familiares.
O imóvel conta ainda com armários planejados que maximizam o uso dos espaços e ar-condicionado na suíte e na sala, garantindo conforto térmico em todas as estações do ano.
Morar aqui é viver com qualidade em um condomínio que valoriza o bem-estar dos seus residentes.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.