Venda R$ 3.000.000 | |
Condomínio | R$ 2.000/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em Londrina, Gleba Palhano, com 3 suítes, com 301 m², Edifício Porto Madero
Endereço indisponível Gleba Palhano, Londrina/PR
Area útil/total 301m² / 515m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: AP11139
A Century 21 Class Imóveis oferece uma excelente oportunidade de venda no Ed. Porto Madero. Apartamento de alto padrão localizado na região mais valorizada da Gleba (link removido) em andar alto e sol da manhã, possui vista permanente dos lagos 1 e 2, salas par 4 ambientes integradas e churrasqueira.São 3 suítes sendo uma Master, todas completas em armários de alta qualidade e ar condicionados. A cozinha é bem espaçosa e arejada, está completa em armários, além fogão e forno embutido. A área de serviço é bem espaçosa, possui aquecimento a gás e um quarto, dispensa e banheiro de serviço.Prédio com área de lazer completa com piscina coberta e descoberta, academia, salão de festas, espaço gourmet, quadra de esportes e quadra de tê(link removido) com 4 vagas de garagem individuais além de um box (link removido) já sua visita com o time da Century 21 Class Imóveis
Área privativa
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Suíte(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.