Venda R$ 2.400.000 | |
Condomínio | R$ 1.100/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda em Gleba Palhano, Londrina
Endereço indisponível Gleba Palhano, Londrina/PR
Area total 285m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AP168361
Anúncio de Apartamento à Venda no Condomínio Lumini Gleba Palhano Está procurando um apartamento espaçoso, moderno e com uma localização privilegiada? Temos a opção perfeita para você!
Apresentamos o apartamento com sol da manhã, localizado no condomínio Lumini Gleba Palhano, situado no bairro Gleba Fazenda Palhano, na bela cidade de Londrina. Com uma área privativa de 181 m² e área total de 285 m², este imóvel é ideal para quem busca conforto e sofisticação. Com um design contemporâneo e acabamentos de alta qualidade, este apartamento possui 3 quartos amplos, todos com suíte, proporcionando privacidade e comodidade para toda a família.
Entre agora mesmo em contato com nossos corretores da JR3 Negócios Imobiliários e marque já a sua visita!
Telefones: (43) 9 / (43) .
Valores sujeito a alteração sem aviso prévio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.