Venda R$ 1.280.000 | |
Condomínio | R$ 690/mês |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO A VENDA - EDIFICIO KENSINGTON GARDENS
Rua Caracas, 1101, Gleba Palhano, Londrina/PR
Area útil/total 108m² / 211m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: PT0185
Ótimo apartamento à venda com suíte e varanda gourmet no Edifício Kensington Gardens. Descubra o seu novo lar com este apartamento.
Imagine morar em um apartamento com 108m² de área privativa e 211m² de área total, que oferece 03 quartos, sendo uma suíte, banheiro social, lavabo, sala para dois ambientes, varanda gourmet, cozinha e área de serviço. Além disso, o apartamento conta com 02 vagas de garagens (gavetas).
O Kensington Gardens proporciona uma localização excelente e diversas opções de lazer, como piscinas, salão de festas, academia e muito mais, valorizando assim o seu conforto, bem-estar e a praticidade do seu dia a dia.
Entre em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer este apartamento incrível! A GNI Imóveis é referência em qualidade e tem como missão ajudá-lo a encontrar o imóvel perfeito com o atendimento que você merece.
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Área comum
Brinquedoteca
Espaço gourmet
Playground
Salão de festas
Salão de jogos
Piscina coberta
Academia
Quadra poliesportiva
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.