Venda

R$ 785.000

Condomínio

R$ 700/mês

IPTU

Não informado

Max Living - Apartamento à venda no bairro Gleba Palhano - Londrina/PR, Sul

  • Area útil/total  82m² / 117m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 895

Apartamento localizado na região da Gleba Palhano com 83m2 privativos para Venda.

Apartamento com 3 quartos (sendo 1 suíte), sala ampla e integrada com a cozinha, todos ambientes com armários planejados e ar-condicionado, sacada com churrasqueira e 2 vagas de garagens PARALELAS.

A área de lazer conta com piscina, salão gourmet, academia, portaria 24h e a localização é próxima ao Lago Igapó proporcionando qualidade de vida para você e sua família.


Chave do anúncio: ySJSOAg3nYI7vhPN

Área privativa

  • Cozinha

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Playground

  • Brinquedoteca

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Condomínio fechado

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.