Venda R$ 2.280.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 216 m² por R$ 2.280.000,00 - Edifício Grand Palais - Londrina/PR
Rua Tereza Zanette Lopes, Gleba Fazenda Palhano, Londrina/PR
Area útil 216m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1323
Apartamento recém entregue pela construtora PLAENGE.
Localizado na região da Gleba Palhano com 216 m² privativos.
O imóvel possui 3 suítes, 1 home office, sala ampla , sacada com churrasqueira e vista maravilhosa, cozinha, lavanderia e 4 vagas de garagem.
A área de lazer conta com piscina, quadras poliesportivas, salão gourmet, academia, portaria 24h e a localização é próxima ao Lago Igapó proporcionando qualidade de vida para você e sua família.
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Despensa
Lavabo
Lavanderia
Piscina
Sauna
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.