Venda R$ 930.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 103 m² por R$ 930.000,00 - Gleba Fazenda Palhano - Londrina/PR
Rua Ulrico Zuimglio, 100, Gleba Fazenda Palhano, Londrina/PR
Area útil/total 103m² / 162m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0851
Apartamento andar alto à venda no Ed. Anita Malfatti com 103m², sala ampla com ar condicionado, sacada aconchegante com churrasqueira e screenglass, cozinha fechada com área de serviço separada e lavabo de serviço, 3 quartos, sendo 1 suíte com ar condicionado. Possui móveis planejados em todos os ambientes, forno, coifa, cooktop e lava-louças na cozinha. Condomínio conta com área de lazer completa, incluindo piscina, quadra, spa com sauna, playground, academia e salão de festas, além de excelente localização.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.