Venda R$ 980.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 113 m² por R$ 980.000,00 - Edifício Terroir Residence - Londrina/PR
Rua João Wyclif, Gleba Fazenda Palhano, Londrina/PR
Area útil/total 113m² / 148m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2523
Imóvel excelente no coração da Gleba Palhano, Londrina
Conta com 113 m² de espaço útil. Este apartamento de 3 quartos, 1 suíte e 2 banheiros oferece uma espaçosa sala de estar, sala de jantar e sala de TV, além de uma sacada com churrasqueira. Ideal para quem busca conforto e praticidade, possui lavanderia completa, 2 vagas de garagem própria e acesso a excelentes comodidades do condomínio, como piscina e quadra poliesportiva.
Uma oportunidade única para viver com qualidade na desejada Gleba Palhano.
Agende sua visita!
(43)
(43) 9
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.